Logo-(Somento-Nome)---Fundo-Branco.jpg
 
 
 
Argiloterapia Capilar

 

É um tratamento à base de reposição de aminoácidos, indicado para foliculite, dermatite, psoríase leve, cabelos oleosos, caspa, escamações e  para  a queda acentuada.

A argila tem ação calmante, refrescante e adstringente, o que contribui para o equilíbrio das glândulas sebáceas. Com o procedimento, diminui-se a oleosidade excessiva, que é a maior causa da queda acentuada.

 

 

 

 

Videoscopia

 

Método que analisa com precisão, a presença de folículos que possam receber estímulo. A partir da avaliação, são indicados os tratamentos mais adequados aos fios. O procedimento é realizado por meio de uma microcâmera, com tecnologia de ponta, que permite aumentar em até 200 vezes, a dimensão real do fio de cabelo e do bulbo capilar. 

 

 

 

 

 

Laserterapia ou Fotobioestimulação

 

Indicada para alopecias, dermatite, excesso de oleosidade e envelhecimento natural dos fios. Consiste na aplicação de luz de baixa frequência no bulbo capilar, provocando a bioestimulação das células e aumentando a produção de colágeno e elastina. Com isso, os fios já existentes são fortalecidos e novos fios começam a crescer.

 

Aromaterapia Capilar

 

Os óleos essenciais, aplicados nas terapias capilares, estimulam a circulação sanguínea do couro cabeludo, promovem a diminuição da queda e propiciam o surgimento de novos fios.

 

Outros Serviços

  • Micropigmentação
  • Microagulhamento

Converse com a nossa terapeuta!

 

Horário de Atendimento

De Terça a Sábado das 9h às 18h.

Tel: 11-5068-1850 / 11-3926-9929 Whatsapp: 11-95948-1900